Expansão de fábrica de celulose está com 50% das obras concluídas

A Fibria já concluiu metade das obras do projeto de expansão da fábrica de celulose de Três Lagoas. Em nota divulgada nesta manhã, a empresa informa que foi concluído 50% das obras do Projeto Horizonte 2- segunda linha de produção de celulose da unidade de Três Lagoas.

As obras, iniciadas em junho do ano passado, segundo a empresa, seguem dentro do cronograma. Com previsão de que a nova linha de produção entre em operação no início do quarto trimestre de 2017.

Com a conclusão das obras de construção civil, o projeto avança, agora, para a fase de montagem eletromecânica. “Iniciamos agora uma nova etapa, que consolida os processos de engenharia, fabricação, entrega e montagem eletromecânica de todos os equipamentos que serão necessários para a nova linha de produção de celulose da empresa”, disse o diretor de Engenharia e Projetos da Fibria, Júlio César Rodrigues da Cunha.

Segundo o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Fibria, Guilherme Cavalcanti, os recursos necessários para a nova linha de produção já estão “formalmente contratados e garantidos”.

obra

Obras da construção civil foram concluídas, agora começa fase de montagem

Fonte: http://www.jpnews.com.br

Deixe uma resposta