Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Group Software promove Workshop sobre sistema de gestão de condomínios

Publicado em 08/12/2014

Premiado no mercado, software Condomínio21 teve atualizações que serão abordadas pela equipe de treinamento na ocasião

A Tecnologia da Informação é um dos nichos de mercado que mais crescem hoje, com uma extensa concorrência na corrida pelos melhores produtos e a preferência dos clientes. O setor ganha cada vez mais opções de aplicativos e softwares que assumem atividades que antes eram realizadas manualmente, principalmente processos de rotina que podem ser programados. Alguns são capazes de até mesmo organizar e decifrar informações para apontar possíveis soluções para o usuário.

As soluções desenvolvidas têm mudado a maneira como encaramos nossas atividades do dia a dia, seja no âmbito pessoal ou profissional. Mas na prática, a aplicabilidade destas ferramentas ainda depende do fator humano para que funcionem plenamente. Segundo Ana Carolina Rezende, colaboradora do departamento de Treinamento e Implantação, “O treinamento do sistema é fundamental para sua melhor utilização. Desta forma, o usuário conhece as funcionalidades da solução podendo aplicá-la no seu dia a dia. Quando o usuário possui bom conhecimento do sistema que utiliza seu trabalho é otimizado, sua produtividade sobe e a chance de ocorrência de erros ou retrabalho fica bastante reduzida”.

A Group Software é uma das empresas líder do mercado especializado no desenvolvimento de sistemas para gestão de propriedades e produz constantemente Workshops para a capacitação dos clientes e empresas usuárias dos sistemas desenvolvidos por ela. “Uma das preocupações da Group é treinar bem seus clientes para que possam utilizar o sistema da forma mais produtiva. As soluções são completas e possuem muitas funcionalidades que auxiliam o cliente a oferecer um serviço completo. Para tanto, é necessário que o cliente participe do treinamento do sistema para absorver o conhecimento necessário para usufruir de toda a estrutura oferecida pela solução”, afirma Marcelo Dutra, supervisor do departamento de Treinamento e Implantação.

Outro motivo para este tipo de contato permanente são as constantes atualizações das funcionalidades dos sistemas. Osoftware Condomínio21, da Group Software, é um sistema para gestão de condomínios que otimiza os processos administrativos e possibilita uma gestão completa. Recentemente, seguindo os padrões da empresa, a solução passou por um processo de atualização de uma de suas funcionalidades: a ferramenta de emissão de 2ª via de boletos foi aprimorada, visando principalmente a segurança dos usuários.

Para isso, a empresa irá promover no próximo dia 10, quarta-feira, um Workshop sobre seus produtos. O programa é um benefício dos clientes Group Software e seu principal objetivo é justamente a disseminação de conhecimento. Além das últimas features do Condomínio 21, serão apresentados novos produtos da empresa, como GED 2.0!, GSM e SMS. O evento contará ainda com palestra de Márcio Rachkorsky, advogado especialista em condomínios, que atua como consultor do quadro “Chame o síndico”, do Fantástico, e do jornal SPTV.

O Workshop é gratuito e será realizado no auditório do Conselho Regional de Odontologia, localizado à Rua Santa Catarina, n° 1631, 2º andar, no bairro de Lourdes, a partir das 9h.

Mais informações: eventos@groupsoftware.com.br

Rachel Wardi Lopez
Gerente de Atendimento
(31) 3211.7534 | (31) 8854.2425

Av. Luiz Paulo Franco, 385 | 4° andar
Belvedere | 30320.760
Belo Horizonte | MG
www.interfacecomunicacao.com.br

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×