Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Licitação para obras em Mogi das Cruzes será reaberta

Publicado em 13/11/2014

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vai reabrir a licitação pública para a contratação de uma empresa especializada em engenharia, para a execução dos serviços da segunda etapa das obras de alargamento da rua Olegário Paiva, na região central da cidade.

A repetição da concorrência pública, anunciada no começo do mês em edital no Diário Oficial dos Municípios, decorre, segundo a administração municipal, do não cumprimento do processo por uma empresa participante. “Tal empresa fez a vistoria técnica durante o processo licitatório para as obras de alargamento da rua Olegário Paiva, entre as ruas Doutor Ricardo Vilela e a Barão de Jaceguai. No entanto, ela não entregou os envelopes com a documentação e a proposta comercial para a realização dos trabalhos. Sendo assim, a administração municipal abriu novo procedimento licitatório”, diz a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Mogi.

As empresas interessadas em participar do certame têm até às 9h30 do dia 25 deste mês para apresentar a documentação e a proposta comercial. Neste mesmo dia, às 10 horas, serão abertos os envelopes com os documentos.

Leia a notícia completa: http://www.moginews.com.br

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×