Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Magistrados e servidores escolhem o mapa da estratégia do TRT-MG entre 2015 e 2020

Publicado em 23/01/2015

Para fechar com chave de ouro todo o processo de construção do novo Plano Estratégico do TRT-MG, para o período 2015-2020, magistrados e servidores do Tribunal participam de uma votação entre duas opções gráficas do Mapa Estratégico que retratam os objetivos estratégicos eleitos pelo Tribunal, distribuídos em três perspectivas: Pessoas e Recursos, Processos Internos e Sociedade. A votação é feita pela Intranet do TRT-MG.

O novo Plano Estratégico do Tribunal está praticamente pronto. Para entrar em vigor, deverá ser aprovado pelo Tribunal Pleno, o que deve acontecer em breve. No processo de elaboração do Plano, todas as unidades tiveram a oportunidade de participar, criando-se uma estratégia que envolvesse todo o Tribunal.

O mapa

O Mapa Estratégico descreve visualmente a estratégia da instituição por meio de objetivos estratégicos, que são os desafios escolhidos pela organização para serem desenvolvidos.

As três perspectivas desses objetivos mostram a perspectiva de base – Pessoas e Recursos – que evidencia o que a instituição precisa ter para realizar a sua missão e atingir a visão de futuro, sempre observando os valores da organização; a perspectiva Processos Internos, que mostra o que a instituição precisa fazer para cumprir a missão e alcançar a sua visão de futuro; e a perspectiva Sociedade, que revela o que o TRT-MG precisa alcançar para responder a contento às demandas da sociedade.  O Mapa Estratégico mostra a relação de dependência estabelecida entre as três perspectivas, e destaca também a Missão, a Visão de Futuro e os Valores de Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.

Fonte: Subsecretaria de Imprensa / ACS / TRT-MG

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×