Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Pesquisa de Mercado – Principais Conceitos e Tipos de Pesquisa, suas Potencialidades e Relevância – 22 de Fevereiro – Belo Horizonte/Minas Gerais

Publicado em 08/01/2019

* Conforme nossa Política de Privacidade esta publicação é de responsabilidade dos seus promotores.

DESCRIÇÃO

As pesquisas de mercado (qualitativa e quantitativa) são extremamente relevantes para o direcionamento das tomadas de decisão em uma empresa. Através delas você pode conhecer seu público-alvo, entender sua persona, mensurar algum fenômeno, testar a aceitação e os atributos de um produto ou serviço, entre outras diversas aplicabilidades.

Neste workshop, você irá aprender os principais conceitos e tipos de uma pesquisa de mercado, conhecer as suas potencialidades e entender a relevância que elas têm para o seu negócio.

A ideia é que você possa ser capaz de avaliar qual pesquisa seria mais interessante para sua empresa e desenhar uma demanda de briefing de pesquisa de mercado.

Futuramente, ofereceremos para os participantes deste workshop um minicurso de pesquisas, para que possam aprender a construir sua própria pesquisa.

 

Emenda: 

– Introdução ao ‘mundo da pesquisa’;

– Exposição dos principais conceitos;

– Tipos de pesquisa;

– Potencialidades e aplicabilidades;

– Relevância para a empresa.

 

Para mais informações, clique aqui.

Imprimir

Editor

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs