Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Mund@r oferece o 1° Congresso Nacional voltado – CONAMOBE

Publicado em 10/10/2014

Mund@r oferece o 1° Congresso Nacional voltado  – CONAMOBE

Evento é Gratuito e Online

Contrariando o senso comum de que a compra de imóvel no Brasil é feita de forma obscura e truncada, a Mund@r – Mude seu mundo – promove, dos dias 01 a 07 de dezembro de 2014, o 1° Congresso Nacional Morar Bem (CONAMOBE). O evento foi pensado e articulado para melhora a construção civil no Brasil, focando na qualificação do cliente, com vistas em tornar mais acessíveis os trâmites envolvidos na aquisição de um imóvel e seus pós compra – arquitetura, design e técnicas sustentáveis.

Na programação do congresso estão palestras educacionais que ensinam a aplicabilidade prática do tema, subsidiadas pelo conhecimento teórico de especialistas. O objetivo é munir o comprador do imóvel de informações qualificadas e suficientes para que a aquisição e pós compra do bem seja feita de forma consciente e satisfatória.

O CONAMOBE será um evento totalmente Gratuito e Online e sua inscrição deverá ser feita pelo endereço (www.mundar.com.br/pagina-de-inscricao-conamobe) Serão três palestras por dia, ministradas por respectivos profissionais, especialistas e referências das áreas de conhecimento que competem à temática. Participarão do evento Gerentes de Banco, Arquitetos, Engenheiros Civis, Engenheiros Ambientais, proprietários de Cartório, Advogados, Designes, especialistas em Construções Sustentáveis, entre outros.

Os principais tópicos abordados serão: Escolha da localização; Negociação com a construtora; Processo de financiamento do imóvel;  Andamento em cartório; Verificações técnicas de engenharia;  Erros construtivos;  Como seu olho deve portar no recebimento das chaves; Arquitetura de Interiores; Design; Green Building.

As transmissões ocorrerão nos três períodos: manhã, tarde e noite, em horários marcados e divulgados previamente, no intuito de o congresso ser acessível a todos os públicos de interesse, dado o abrangente potencial de alcance da internet. Para garantir melhor qualidade das transmissões, a quantidade de vagas é limitada.

Sobre a empresa Mund@r – Mude seu mundo

A Mund@r nasceu com o objetivo de disponibilizar informações, práticas e sintéticas, necessárias para melhor o espaço urbano em que vivemos com as premissas de sustentabilidade e qualidade de vida.

Para mostrar que o primeiro passo para um mundo melhor é descobrir e reclicar o nosso próprio mundo.

Serviço: 1° Congresso Nacional Morar Bem – CONAMOBE

Data: de 01 a 07 de dezembro de 2014
Programação completa: enviada por e-mail aos inscritos no site www.mundar.com.br/pagina-de-inscricao-conamobe

Horário:
03 diferentes palestras por dia as 10:00 – 15:00 – 20:00 hs
Período de inscrições: de 01/10/2014 até o preenchimento das vagas, através do site: www.mundar.com.br/pagina-de-inscricao-conamobe

Mais informações:
Facebook: facebook.com/conamobe
Instagram: @mundar.com.br
Website: mundar.com.br

Informações para a imprensa:
Felipe Peixoto: (31) 8454-8756 – Diretor Mund@r – Mude o seu mundo
Flávio Caliman: +1(857) 389-2901 – Diretor Mund@r – Mude o seu mundo
e-mail de contato: contato@mundar.com.br

conamobe

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×