Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Nasce a Febraec: uma notícia que interessa a todos os consultores e profissionais de treinamento

Publicado em 15/09/2016

Estou feliz em poder divulgar que nasceu uma nova instituição: a Febraec – Federação das empresas de consultoria e treinamento. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e que busca criar oportunidades de negócios para empresas de consultoria e treinamento nas mais diversas áreas.

Febraec

A Febraec já nasce com experiência e uma proposta ambiciosa, que é a de reunir os profissionais do setor. O Presidente da entidade, Rodnei Domingues, é um executivo com experiência na área de associativismo, ocupando atualmente o cargo de diretor de pesquisas da Febrafar (Federação Brasileira de Farmácias). Além disso, a diretoria fundadora é composta de profissionais experientes e que desejam fazer da Febraec uma instituição de ponta. Diversos projetos já estão em andamento, inclusive a criação da Câmara de Arbitragem da Febraec.

O aspecto mais importante é que a Febraec já está gerando negócios para seus associados. E como a instituição agrega consultores de diferentes áreas de negócio (e não apenas de gerenciamento de projetos), os consultores associados terão a oportunidade de participar de projetos de maior porte e contando com toda uma estrutura montada e pensada para obter resultados. A entidade está baseada na cidade de São Paulo, SP, na região da Av. Paulista.

O cadastramento dos interessados na proposta da entidade pode ser feito gratuitamente na página www.febraec.org.br

alvaro_camargo

Por: Álvaro Antônio Bueno de Camargo, Profissional com 35 anos de experiência na área de gerenciamento de projetos e negócios. É Mestre em em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com foco de pesquisa em capacidades dinâmicas e gerenciamento de projetos e MBA em Administração de Projetos pela Fundação Instituto de Administração da USP. É graduado em Ciências da Computação pela Universidade Paulista e é certificado como PMP – Project Management Professional pelo Project Management Institute. Atuou em projetos de grande porte nas áreas de energia, industria, petroquímica e outras. É docente dos cursos de MBA na Fundação Getúlio Vargas. Também ministra aulas em cursos de pós-graduação na Brazilian Business Scholl, na UNICAMP e no curso de MTA em Agronegócio da Universidade Federal de São Carlos. Possui experiência internacional com participação em projetos e cursos nos Estados Unidos, Japão, Angola, Argentina e Colômbia. Atualmente tem três livros e diversos artigos publicados em revistas cientificas. E-mail: camargo.alvaro@gmail.com

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×