Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Obra da Senador Attilio Fontana está na fase de concretagem da tubulação

Publicado em 09/12/2015

A Dallagnol Engenharia está executando nesta semana os serviços de concretagem da tubulação e arremate das bocas de lobo na Rua Senador Attilio Fontana. Nos próximos dias também vai ser iniciada a limpeza no terreno da BRF, no local onde será feito o muro de gabiões.
A engenheira diretora de Obras, Marilu Matiello, explica que os serviços maiores vão ficar para 2016. Marilu comenta que o projeto para a construção da terceira pista em 2,7 quilômetros da via está passando por readequações. “Queremos mexer o mínimo possível no terreno das famílias ou empresas que estão ao longo da via”, afirma a engenheira. Para essas adaptações serem colocadas em prática, é preciso a aprovação da Caixa Econômica Federal, que é quem faz a gestão financeira dos recursos para essa obra.
Marilu também destaca que no período de 20 de dezembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016 os trabalhadores da Dallagnol Engenharia estarão em férias coletivas. Desta forma, a obra ficará parada durante 20 dias. A engenheira enfatiza que como restam poucos dias de trabalho da empresa neste ano, não serão iniciados agora os serviços que interferem nos terrenos e construções dos moradores próximos à rua, porque não há como finalizar até iniciar as férias coletivas.  “Vamos deixar para 2016 para não causar transtornos às pessoas durante as festas de Natal e Fim de Ano”, afirma Marilu.
O secretário de Urbanismo e Obras, Mauri Maran, diz que a Dallagnol Engenharia executou 5% dos trabalhos. “Tivemos algumas dificuldades por causa do grande volume de chuvas”, destaca. A obra iniciou em agosto e nos últimos quatro meses foram registrados 862 milímetros de chuva em Concórdia, com média de 215 por mês.
Maran ainda comenta que já está autorizado o pagamento de R$ 98 mil à empresa que está executando a obra. Amanhã, 8 de dezembro, a Caixa Econômica fará vistoria para liberação da outra medição para autorizar o pagamento de mais R$ 150 mil.
Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×