Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Abertura da Colheita do Arroz destaca sustentabilidade no Pampa

Publicado em 19/02/2025

#AGRO #MEIOAMBIENTE

A 35ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas ocorrerá de 18 a 20 de fevereiro na Embrapa Clima Temperado (Capão do Leão-RS). No dia 19/02, às 10h30, dentro do Seminário Gestão, o evento abordará a produção sustentável 🌍 e o potencial comercial do Bioma Pampa.
O Painel de Gestão, mediado por Anderson Belloli, contará com especialistas debatendo lucro e responsabilidade ambiental. O objetivo é orientar produtores sobre como equilibrar rentabilidade 💰 e sustentabilidade 🌾, respeitando regras ambientais.
A realização é da Federarroz, com apoio da Embrapa e Senar e patrocínio do Irga. Inscrições gratuitas pelo site colheitadoarroz.com.br. ✅
#ColheitaDoArroz #Sustentabilidade #Agronegócio #BiomaPampa #Meioambiente
Fonte: https://farrapo.com.br/noticias-detalhe/8/agro/34736/abertura-da-colheita-do-arroz-abordara-a-sustentabilidade-em-paineis.html

 

Imprimir

Editor Midias

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×