Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

RN avança em projeto de R$ 13 bi para energia limpa e hidrogênio verde

Publicado em 19/02/2025

#HIDROGENIOVERDE ##MEIOAMBIENTE

O Governo do Rio Grande do Norte segue com o Projeto Alto dos Ventos, da Acciona-Nordex, que prevê um complexo industrial de energia renovável em Macau, Pendências e Guamaré. Com R$ 13 bilhões de investimento, o projeto terá parques eólico 💨 e solar ☀️ para a produção de hidrogênio verde.
A governadora Fátima Bezerra recebeu dirigentes da empresa e destacou a urgência da descarbonização e o papel do Porto Indústria Verde para o Brasil. A iniciativa também impulsionará a economia local 💰, sustentabilidade 🌿 e inclusão social 🤝.
O projeto posiciona o RN como líder na produção de energia limpa, com apoio de órgãos estaduais e empresas do setor. 📢🔋
#EnergiaRenovável #HidrogênioVerde #Sustentabilidade #TransiçãoEnergética #Meioambiente
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/governo-do-rn-avanca-com-projeto-de-r-13-bilhoes-para-energia-limpa-e-hidrogenio-verde/

 

Imprimir

Editor Midias

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×