Publicado em 27/01/2015
Até o dia 4 de fevereiro, o Instituto Pauline Reichstul (IPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo de pessoal para atuação em dois projetos: “Rede de Cooperação de Empreendimentos Econômico Solidários da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Rede COOPEES-RMBH)”, referente a convênio firmado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária/Ministério do Trabalho e Emprego e “Ações Integradas de Economia Solidária”, referente a convênio de cooperação mútua com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O IPR é uma associação sem fins lucrativos, que tem como foco a promoção da justiça social.
Serão selecionados(as) cinco profissionais de nível superior, técnico e médio para assumirem cargos de assessor(a) técnico, estagiário(a), assessor(a) de finanças e contabilidade, assessor(a) para confecção e vestuário, assessor(a) para produção e processamento de alimentos.
Para participar, os(as) interessados(as) devem enviar o currículo para o e-mail rh@institutopauline.org, escrevendo no assunto “Ref. Edital 001/2015 – Seleção Assessor(a) Técnico(a)”, inserindo no corpo do texto qual o cargo pretendido, com risco de exclusão caso não atendam essas orientações. É possível acessar o edital do processo seletivo no site do Instituto: www.institutopauline.org/site/
Sobre o IPR
Criado em 1999, o Instituto Pauline Reichstul tem projetos ancorados nos eixos direitos humanos, economia solidária, convivência com o semiárido e desenvolvimento rural sustentável, contribuindo para a emancipação econômica, cultural e política das comunidades onde atua. Soma-se a isso, a prestação de consultoria especializada para prefeituras, empresas e órgãos públicos, voltada à elaboração de políticas públicas e de projetos de responsabilidade social.
Paula Lanza | Comunicadora popular
31.9774.5344|paula@institutopauline.org
skype: paula.lanza.ipr
Instituto Pauline Reichstul
Compromisso com a Justiça Social!
31.2516.9801|www.institutopauline.org
Rua Célio de Castro, 347, Floresta, BH/MG
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe uma resposta