Publicado em 10/09/2015
Para o desenvolvimento do motor N67 foi utilizado o conceito de downspeeding.
Mais torque em rotações mais baixas reduz a necessidade de trocas de marchas e garante o menor consumo de combustível ao chassi 170S28 da Iveco Bus.
A FPT Industrial comemora o fornecimento do motor N67 de seis cilindros para o chassi 170S28 da Iveco Bus, divisão de ônibus da CNH Industrial. A fabricante trabalhou com alguns dos maiores fornecedores de veículos comerciais em todo o mundo nos últimos 35 anos para desenvolver soluções inovadoras e eficientes e o fruto desse trabalho são os diferenciais técnicos do motor N67. Ao longo deste processo na busca pela excelência, os engenheiros da FPT Industrial dedicaram 7.000 horas para o desenvolvimento deste motor, incluindo 400 horas exclusivas em atividades de calibração e homologação em dinamômetro, complementadas com todos os testes de validação em condições reais feitos pela montadora.
Leia a notícia completa – http://www.segs.com.br/
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe uma resposta