Project Management Knowledge Base – Conhecimento e Experiência em Gerenciamento de Projetos

Clique Aqui para uma busca avançada.

Seminário sobre setor farmacêutico será no próximo dia 15

Publicado em 13/10/2014

Pela primeira vez o PMI São Paulo promove um seminário voltado para a indústria farmacêutica, na capital paulista. Além de promover o nertworking entre os profissionais, o objetivo do evento, que acontece no próximo dia 15, é discutir a importância do gerenciamento de projetos no setor, conhecido pela alta demanda por gerenciamento de risco, tempo e qualidade.

Os participantes terão a oportunidade de ampliar sua visão sobre projetos na indústria farmacêutica; alta performance com ênfase em gestão de pessoas; lean aplicado ao gerenciamento de projetos; envolvimento de stakeholders no projeto; e  indicadores e projetos para adequação a novas legislações.

Para discutir o assunto foram convidados o médico, consultor e coach executivo da Trials & Training, Eduardo Motti, a engenheira responsável pelo gerenciamento de projetos na Medley Indústria Farmacêutica, Naya Pereira Kobayashi, o especialista na metodologia Lean Paulo Baraldi, o gerente de projetos na NNE Pharmaplan, Flávio Luiz Lisboa, a Clinical Operations Project Manager do Laboratórios Servier, Andreia Gil, e por fim os especialistas em financial services Márcio Gonçalves e  Vinicius Trasatti.

O seminário começa às 13h30, no auditório da FMU Campus Santo Amaro, Avenida Santo Amaro, 1239, Vila Nova Conceição, em São Paulo.  Interessados ainda podem se inscrever pelo site https://ci.eventus.com.br/ci/?siteorigem=pmi-setorial-farmacia. O evento vale 6 PDUs.

Imprimir

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

Li e concordo com a Política de Privacidade

Compartilhe:

Av. Prudente de Morais, 840 Conjunto 404

++55(31) 3267-0949

contato@pmkb.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

×