Publicado em 13/10/2014
Pela primeira vez o PMI São Paulo promove um seminário voltado para a indústria farmacêutica, na capital paulista. Além de promover o nertworking entre os profissionais, o objetivo do evento, que acontece no próximo dia 15, é discutir a importância do gerenciamento de projetos no setor, conhecido pela alta demanda por gerenciamento de risco, tempo e qualidade.
Os participantes terão a oportunidade de ampliar sua visão sobre projetos na indústria farmacêutica; alta performance com ênfase em gestão de pessoas; lean aplicado ao gerenciamento de projetos; envolvimento de stakeholders no projeto; e indicadores e projetos para adequação a novas legislações.
Para discutir o assunto foram convidados o médico, consultor e coach executivo da Trials & Training, Eduardo Motti, a engenheira responsável pelo gerenciamento de projetos na Medley Indústria Farmacêutica, Naya Pereira Kobayashi, o especialista na metodologia Lean Paulo Baraldi, o gerente de projetos na NNE Pharmaplan, Flávio Luiz Lisboa, a Clinical Operations Project Manager do Laboratórios Servier, Andreia Gil, e por fim os especialistas em financial services Márcio Gonçalves e Vinicius Trasatti.
O seminário começa às 13h30, no auditório da FMU Campus Santo Amaro, Avenida Santo Amaro, 1239, Vila Nova Conceição, em São Paulo. Interessados ainda podem se inscrever pelo site https://ci.eventus.com.br/ci/?siteorigem=pmi-setorial-farmacia. O evento vale 6 PDUs.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe uma resposta