Publicado em 05/12/2019
Todo produto inovador começa como uma ideia na mente de alguém ou de um grupo de pessoas. Essas ideias são como ativos da sua empresa, porém, há um grande problema enfrentado pelas organizações: como gerenciar esse ativo, “ideias de produtos”, mesmo antes de entrar no seu portfólio. O que acontece na maioria das vezes é que os produtos inovadores muitas vezes são eliminados antes que eles sejam percebidos.
Leia o artigo completo, clique aqui.
Sobre a Autora
Carolina Hamdan: Engenheira, pós graduada em Gestão de Projetos e em Gestão de Negócios , 15 anos de experiência na área gestão de projetos e consultoria. Atuação em projetos de empresas multinacionais de diversos setores da economia executando atividades como: desenvolvimento e transferência tecnologia, planos e implementação de negócios, modelos de operação de empreendimentos tradicionais e inovadores, estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de novos produtos e serviços, e em sistemas de gestão e auditorias. Atuando diretamente na negociação, captação de recursos e gestão de projetos junto a diversos clientes e financiadores nacionais e internacionais, integrando stakeholders e equipes especialistas internas, de clientes e de parceiros tecnológicos.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe uma resposta