Publicado em 24/08/2016
A gestão de tarefas e projetos gratuita da Producteeev, da empresa Jive. Reconhecido pela Gartner como líder em ferramentas de colaboração social em seu quadrante mágico de 2014 (fonte: Gartner. “Magic Quadrant for Social Software in the Workplace”. 3 de setembro, 2014.
Experimente o aplicativo: https://play.google.com
Os pontos fortes e fracos desta solução na sua versão gratuita são:
Pontos fortes:
- Solução completa para a gestão colaborativa de tarefas e projetos que permite de forma ilimitada gerir projetos, tarefas, sub-tarefas, funcionários, atribuições, etc.
- Interface muito completa e simples que nos permite dar uma olhadinha e com poucos cliques fazer um seguimento das tarefas e projeto detalhadamente.
- Permite estabelecer com claridade a priorização entre tarefas. Assim também rotulá-los convenientemente para procurar uma pesquisa eficaz quando o volume gerido é grande.
- Pode incorporar os comentários e notas de forma colaborativa para cada tarefa e projeto.
- Permite associar a tarefas e projetos arquivos na nuvem com um peso máximo de 15 MB por arquivo, com integração nativa com as empresas Dropbox e Box.
- Tem versões para Web e as principais plataformas de mobilidade (iPhone, Android, iPad e Mac).
Pontos fracos:
- Não permite criar dependências entre as tarefas e tampouco fazer um controle de tempo em que leva para completar as mesmas.
- Falta-lhe a opção de ocultar os clientes e parceiros e informações de tarefas do projeto de forma seletiva.
- Não foi possível confirmar o espaço realmente disponível na nuvem para armazenar arquivos.
- Solução disponível hoje somente em Inglês.
- Alto custo, se você quiser incorporar o gerenciamento de usuários e plug-in Outlook; Disponível apenas na versão paga.
Apesar dos inúmeros pontos fracos, a forma de resolver a gestão de tarefas e projetos de Producteev é realmente eficaz. Se unirmos que se permite a gestão avançada de tarefas, sendo grátis, sem dúvida nenhuma é uma excelente recomendação.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe uma resposta